Destaques & lançamentos

Pague Menos inicia piloto de social commerce

A meta da farmacêutica é a de atingir 50 mil lojas virtuais

A rede de farmácias Pague Menos inicia um projeto piloto de social commerce (estratégia de comercialização online focada em redes sociais).

Com o “Minha Pague Menos”, a meta é atrair pessoas físicas para abrir 50 mil lojas virtuais personalizadas ainda neste mês. Inicialmente, o programa está aberto para adesão dos 20 mil colaboradores da empresa, além de alguns perfis de influenciadores focados no Instagram.

Até o momento, foram abertas 2,4 mil lojas online, que resultaram em 10 mil compras com tíquete médio de R$ 210, de acordo, então, com informações de mercado.

A expectativa é que, até o final deste semestre, o projeto esteja disponível para o público em geral.

A venda feita pelo social commerce é comissionada em torno de 5% e o cliente escolhe entre receber os produtos em casa ou buscar na farmácia mais próxima.

Pague Menos reforça diretoria para aprimorar a jornada dos clientes 

Fonte: GiroNews

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário