A meta da farmacêutica é a de atingir 50 mil lojas virtuais
A rede de farmácias Pague Menos inicia um projeto piloto de social commerce (estratégia de comercialização online focada em redes sociais).
Com o “Minha Pague Menos”, a meta é atrair pessoas físicas para abrir 50 mil lojas virtuais personalizadas ainda neste mês. Inicialmente, o programa está aberto para adesão dos 20 mil colaboradores da empresa, além de alguns perfis de influenciadores focados no Instagram.
Até o momento, foram abertas 2,4 mil lojas online, que resultaram em 10 mil compras com tíquete médio de R$ 210, de acordo, então, com informações de mercado.
A expectativa é que, até o final deste semestre, o projeto esteja disponível para o público em geral.
A venda feita pelo social commerce é comissionada em torno de 5% e o cliente escolhe entre receber os produtos em casa ou buscar na farmácia mais próxima.
Pague Menos reforça diretoria para aprimorar a jornada dos clientes
Fonte: GiroNews
Foto: Shutterstock