A Pague Menos registrou recorde histórico de acessos simultâneos e de vendas (faturamento e participação) no site. As foram realizadas com alguns de seus parceiros também patrocinadores do BBB. O alcance é oito vezes maior quando comparado com a Black Friday, um dos períodos de maior relevância para a companhia e o setor do varejo.
O resultado positivo reafirma a estratégia da empresa em estar cada vez mais próximo do seu público, seja presencial ou digitalmente. E, para reforçar esse posicionamento, a marca esteve presente no último domingo, 05 de fevereiro, em sua primeira ação proprietária no programa, em uma prova bate e volta que teve como objetivo ressaltar algumas de suas promoções, múltiplos canais de compra e seu amplo portfólio.
Prova da Pague Menos no BBB
Formada por um jogo da memória, a dinâmica foi criada para ampliar a visibilidade da empresa em todo território nacional e destacar os produtos de marcas parceiras selecionadas por meio dos participantes do jogo. O público que acompanhou a atração viu e ouviu diretamente dos brothers o nome e descontos de dezenas de produtos que chegaram a 50%, além do frete gratuito. O acesso realizado via QR Code registrou a navegação e bateu o recorde de usuários simultâneos em menos de uma hora, com destaque para as mamães e papais, que geraram maior número de compras de itens do portfólio infantil.
“Com a nossa participação expressiva no digital conseguimos impactar positivamente a percepção dos clientes em relação ao varejo farmacêutico. O alcance que tivemos durante a primeira quinzena do programa impulsiona as vendas e, principalmente, amplia o conhecimento do consumidor sobre a nossa capacidade de oferecer uma experiência com soluções completas para a qualidade de vida e o bem-estar de todos”, ressalta Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing.
Ao longo do programa, a marca também ofereceu uma ativação inédita para os seguidores do seu Instagram oficial. Apresentado por Ladinne Campi, o encontro teve a presença especial da Kerline, influenciadora e ex-participante do reality, que compartilhou suas experiências, os desafios nas dinâmicas do programa e como conseguiu cuidar de sua saúde física e mental dentro da casa. Durante a interação, a Pague Menos ofereceu um portfólio robusto de ofertas e cupons para todos que acompanharam a live e a prova na atração ao vivo. Com essas iniciativas, a companhia reforça a campanha “Pague Menos. Tudo pra sua saúde”, recentemente lançada.