Panvel estreia serviço para integração de canais

Rede cria cesta Omni. Entenda

A Panvel avança na junção dos ambientes físico e digital com o lançamento da “Cesta omni”, que integra a compra em todos os canais da rede de farmácias. “A cesta passa a ser do cliente e não mais do canal. A integração permite que ele comece a compra no app e termine na loja física, se desejar, com os mesmos benefícios e a atenção aos seus pontos de fidelidade”, explica o diretor de TI da Panvel, Alexandre Arnold. De acordo com ele, o cliente coloca os produtos no carrinho apenas uma vez e pode finalizar a compra quando e onde quiser.

O serviço também permite que, na mesma compra, o cliente tenha mais de uma entrega programada, ou opções diferentes de retirada em loja. O objetivo é otimizar a utilização dos estoques das lojas, mini CDs e dos centros de distribuição. Hoje, a rede tem 527 unidades na região Sul e em São Paulo.

Panvel estreia série de programas apresentados pela jornalista Mônica Salgado 

Fonte: GiroNews

Foto: Divulgação

Deixe um comentário