Panvel registra crescimento de 17% em marca própria

Panvel fez 350 lançamentos de marca própria no período

O Grupo Panvel registrou crescimento de 17,7% nas vendas de sua marca própria no segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano passado. Sua participação foi de 6,9% no total das vendas do varejo, e os produtos que ganharam mais destaque foram os itens de higiene e beleza, com 17,7% de participação nas vendas e um aumento de 28,7%. Com isso, a empresa reforça sua estratégia e pretende fechar o ano de 2023 com 350 lançamentos, que incluem produtos de hidratação e perfumação corporal, higiene bucal infantil e maquiagem.

Novos Produtos
Para o corpo, a aposta é a linha Panvel Instantes, com novas fragrâncias como amêndoa, leite de cabra e oliva verbena. Outra novidade é a Panvel Secrets, que voltou às prateleiras em outubro com uma nova versão e novo nome: Panvel Morango com Champagne, que conta com spray corporal, sabonete esfoliante corporal e loção hidratante corporal. Já para as crianças, chegam itens como enxaguante bucal e escova de dentes licenciados do Show da Luna.

A rede afirma que a fase agora é de autocuidado, com produtos para o corpo, skincare e maquiagem. A marca Panvel Make Up apresentou crescimento de 26,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Tivemos crescimento de 20% na venda de maquiagem, uma categoria movida pela tendência e pela inovação. Neste ano, serão pelo menos 35 novos produtos, como primer iluminador, novas paletas de sombras com diferentes cores e apresentações, em edições limitadas”, afirma Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel.

Panvel lança carteira de saúde digital

Fonte e Foto: GiroNews

Deixe um comentário