Pfizer Consumer Healthcare anuncia novo gerente geral

Eduardo M. Aron responderá para presidência da América Latina

A Pfizer Consumer Healthcare (PHC), divisão de Consumo do Grupo Pfizer, está com um novo líder. Eduardo M. Aron acaba de assumir como Gerente Geral da Divisão a partir deste mês. O executivo responderá diretamente à Presidência Regional de Consumo da América Latina.

Ele tem mais de 25 anos de carreira executiva, no Brasil e nos Estados Unidos, e chega à empresa com o foco na ampliação da força, no mercado brasileiro, de marcas consagradas mundialmente, como as multivitaminas Centrum e o analgésico Advil – produtos do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP).

Antes, Aron liderava a Guabi Pet Nutrition como Presidente da filial brasileira do grupo europeu Affinity. Ele teve passagens, ainda, pela Kimberly Clark como líder nacional da área de Personal Care e líder mundial da franquia de Baby Care e longa atuação na área de Marketing da Johnson & Jonhson.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), concluiu o Programa Executivo Sênior da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e no Insead tornou-se Instrutor Associado em Estratégia do Oceano Azul (Blue Ocean).

Fonte: Assessoria de Imprensa Pfizer Consumer Healthcare (Ketchum)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário