Prati-Donaduzzi capacita e alinha estratégias para 2022 com Equipe de Prescrição Médica

Mais de 120 profissionais estiveram reunidos durante três dias, acompanhando palestras e discutindo planos de marketing para este ano

Conexão de corpo, alma e tecnologia foi o tema deste ano da Convenção Soul Prati 2022. O evento reuniu, de forma híbrida, entre os dias 2 e 4 de fevereiro, a equipe de Prescrição Médica da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi.  Participaram desta capacitação e alinhamento de estratégias do ano mais de 120 profissionais.

Esta foi a terceira convenção de vendas da equipe, que segue em plena expansão de sua atuação junto à classe médica. O evento contou com aulas médicas de especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), palestras, planos de marketings e ampla interação entre as áreas da farmacêutica. Migrando entre participações no estúdio, em Toledo (PR), sede da farmacêutica, e de forma online, a convenção foi realizada de forma segura, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui, revela que 2022 será um ano importante para a equipe, com novos desafios e oportunidades. Segundo o executivo, preparar os profissionais é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. “A Prati-Donaduzzi iniciou nesse novo segmento em 2020 e se consolida de forma impressionante. Hoje temos um time robusto, comprometido, motivado e com uma missão em comum. Por isso, a convenção reforça nossos planejamentos, conecta a equipe e, claro, renova as energias”.

A atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC). Com produtos e medicamentos inovadores, como o primeiro Canabidiol de produção nacional.  Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio em expansão é voltado para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

“Garantir mais acesso a tratamentos e prover saúde e bem-estar à população são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos. Por isso, temos responsabilidade, confiança e qualidade em todos os nossos processos, da visitação médica à produção de nossos medicamentos e produtos”, finaliza Edilson Bianqui.

 

Foto e fonte: Prati-Donaduzzi 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário