Prêmio Lupa de Ouro avalia campanhas de marketing do setor farmacêutico

A 43ª edição do prêmio Lupa de Ouro está em sua segunda fase, onde os 67 projetos selecionados em 21 categorias serão avaliados por profissionais e especialistas da indústria farmacêutica

A 43ª edição do prêmio Lupa de Ouro, organizado pelo Sindusfarma, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing do setor farmacêutico, está em sua segunda fase. Assim, os 67 projetos selecionados em 21 categorias estão sendo avaliados por 40 profissionais e especialistas da indústria farmacêutica.

Os vencedores serão conhecidos na grande cerimônia de premiação que se realizará no fim do mês de outubro.

Dessa forma, nesta fase, os profissionais de marketing das indústrias farmacêuticas apresentam para a banca examinadora suas campanhas e projetos.

As 21 categorias do Prêmio Lupa de Ouro são:

Projeto – Inteligência de Mercado / Produtividade e Efetividade Projeto – Marketing Vendas Demais Projetos Projeto – Marketing Vendas Foco em Digital Non-Retail Exclusivo Non-Retail Não Exclusivo MIP Prescrição Antidepressivos e Antipsicóticos Prescrição Outros – Sistema Nervoso Central Prescrição Cardiovasculares Prescrição Dor e Sistema Músculo Esquelético Prescrição Trato Alimentar e Metabolismo Prescrição Demais Classes Terapêuticas Prescrição – Lançamento Sistema Músculo Esquelético e Sistema Nervoso Central Prescrição – Lançamento Vitaminas, Aparelho Digestivo e Cardiovasculares Prescrição – Lançamento Demais Classes Terapêuticas Prescrição – Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas Prescrição – Maduros Cardiovasculares Prescrição – Maduros Sistema Geniturinária Hormônios Sexuais Prescrição – Maduros Sistema Músculo Esquelético Prescrição – Maduros Sistema Nervoso Central Prescrição – Maduros Demais Classes Terapêuticas

Foto: Sindusfarma
Fonte: Sindusfarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário