Mais de 800 pedidos e 2,5 mil unidades vendidas pela indústria e distribuição
A Drogarias Max divulgou os resultados da primeira fase do I Feirão 360º.
Em nove dias de negociação, os franqueados fizeram mais de 800 pedidos e quase R$ 1 milhão em compras.
Foram, portanto, mais de 2,5 mil unidades vendidas, o que representou crescimento de 200% em pedidos em relação ao mesmo período de 2020.
De acordo com o gerente de Negócios da rede, Lucas Procópio, as expectativas foram superadas.
“Os parceiros acreditaram e fizeram propostas ainda mais agressivas nas vésperas do evento. Tivemos audiência recorde na Live de abertura. Já estamos nos preparando para fazer um feirão ainda maior e melhor a partir da experiência que adquirimos com este”, comentou o executivo.
O 1º Feirão 360º da franquia Max está, portanto, dividido em duas fases.
A primeira, de 21 a 29 de junho, foi o período de compras nos fornecedores parceiros.
A segunda começa no próximo dia 9 e vai até 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado.
A expectativa é de um crescimento de 20% a 30% em vendas nos produtos promovidos.
Dessa maneira, cada franqueado, então, vai receber lâminas com as ofertas, cartazes promocionais, bolas personalizadas, banners e etiquetas personalizadas com os preços finais.
Além disso, a franquia também preparou uma campanha com ações em TV, busdoor, spots em rádios de grande audiência, ações nas redes sociais e YouTube.
Fonte e foto: Drogaria Max