Probiatop DA+: o novo imunobiótico aprovado pela Anvisa para a redução da dermatite atópica

Saiba mais sobre o Probiatop DA+, imunobiótico da FQM aprovado pela Anvisa para a diminuição da Dermatite Atópica

O Probiatop DA+ é um imunobiótico (Probiótico com ação imunológica), aprovado pela Anvisa para a redução da Dermatite Atópica. Com a concentração de 6 bilhões da cepa Lactobacillus rhamnosus HN001, o novo produto também reduz a marcha atópica em recém-nascidos com efeito prolongado até os 11 anos de idade. A cepa Lactobacillus rhamnosus HN001 é recomendada pelo WAO (World Allergy organization), uma organização mundial que reúne sociedades regionais e nacionais de alergologia e imunologia clínica de todo o mundo

O novo Probiatop DA+ possui estudo em grávidas e lactantes, trazendo segurança e eficácia no uso neste perfil de paciente.

Entre os benefícios do produto estão a redução do Eczema Atópico; o menor uso de corticoides tópicos; a melhora da barreira cutânea; a redução da rinite alérgica; a redução dos sibilos; o fortalecimento da resposta imunológica através do aumento da imunidade inata; e a modulação imunológica com redução da sensibilização atópica;

O Probiatop DA+ é liofilizado, garantindo que o probiótico chegue íntegro, estável e vivo ao intestino. Não contém glúten, açúcar e lactose, facilitando o uso em diversos perfis de paciente.

 

PROBIATOP DA+: Suplemento alimentar de Lactobacillus rhamnosus HN001 em pó. O Lactobacillus rhamnosus HN001 (ATCC SD5675) pode reduzir o risco de eczema (dermatite atópica) na infância, quando administrado a gestantes e lactantes, desde a 35ª semana de gestação até o 6º mês de amamentação, e aos seus filhos, lactentes de alto risco, desde o nascimento até os dois anos de idade. ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO. NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. O produto não deve ser consumido por pessoas imunocomprometidas ou pessoas acometidas de condição de saúde debilitante grave. O produto deve ser usado por gestantes e lactantes, desde a 35ª semana de gestação até o 6º mês de amamentação, e aos seus filhos, lactentes de alto risco, desde o nascimento até os dois anos de idade. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Reg. MS. 6.7239.0024.

Fonte e Foto: FQM para o Guia da Farmácia

Deixe um comentário