PDV

Produtos Piracanjuba começam a ser vendidos nas principais farmácias do Brasil

Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Araújo, Maxi Econômica e Hiperfarma são algumas das farmácias que já estão vendendo produtos Piracanjuba

Seguindo uma tendência internacional, as farmácias deixaram de ser locais restritos a medicamentos. Hoje em dia, elas são ambientes de saúde e bem-estar, além de oferecerem atendimento personalizado e confiável. De acordo com a pesquisa da IMS Heatlh, 34% das pessoas que vão às drogarias comprar medicamentos, aproveitam o deslocamento para comprar itens de higiene, beleza e nutrição.

Atenta a essa necessidade dos consumidores, a Piracanjuba fechou parceria com grandes redes de farmácia. Algumas delas são: Raia Drogasil, Nissei, Extrafarma, Araújo, Maxi Econômica, Hiperfarma, entre outras. O resultado dessa conveniência é que consumidores de todo o Brasil contam, agora, com a facilidade da compra dos produtos da marca nas lojas físicas ou on-line dessas farmácias.

Piracanjuba nas farmácias

“A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia disponibiliza aos consumidores uma parcela das inovações em produtos da empresa. Um exemplo é o Piracanjuba Whey, com 23 g de proteínas e 5 g de BCAAs. O produto é ideal para praticantes de atividade física e para pessoas que querem uma alimentação equilibrada ou que precisam de aporte de cálcio e proteína. Ao estarmos nesses ambientes, firmamos nossa essência, como especialistas em leite. Além disso, oferecemos produtos confiáveis e nutritivos aos shoppers e consumidores que buscam pela melhor qualidade de vida”, ressalta o gerente comercial, Wesley de Pádua Barbosa.

Além da comodidade de encontrar os produtos nas lojas físicas, o consumidor que optar pela compra on-line também encontrará a variedade dos produtos Piracanjuba no site das redes farmacêuticas. “Pesquisas mostram que os brasileiros estão mais confiantes para comprar online e que o e-commerce vai dobrar sua participação no varejo até 2020. Temos sentindo uma transição dos tipos de produtos vendidos pelas empresas de e-commerce. Assim, passando dos bens duráveis para os não-duráveis, e essa é uma realidade que tende a crescer muito ainda no Brasil”, reforça Barbosa.

A intenção é que, a partir dos próximos meses, a Piracanjuba amplie os parceiros nos canais de farmácias, alcançando grande parte dos estados brasileiros. Além disso, esse modelo de negócio permite à indústria avançar no direct-to-consumer (D2C). Assim, permitindo que as marcas ampliem seus formatos de vendas.

Foto: Piracanjuba
Fonte: Piracanjuba

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário