Resultados de 2022 e estratégias para 2023 serão temas do Febrafar Day

A segunda edição do Febrafar Day acontece no dia 07 de fevereiro, das 9h às 11h30, para todo o mercado farmacêutico

A segunda edição do Febrafar Day acontece no dia 07 de fevereiro, das 9h às 11h30, para todo o mercado farmacêutico. O evento, que será on-line, apresentará as ações e os resultados da Febrafar em 2022 e as estratégias estabelecidas para 2023.

Na análise sobre o ano que passou, as estratégias que fizeram com que as farmácias das redes associadas à Febrafar obtivessem um posicionamento de destaque no mercado serão revisitadas. As empresas fecharam o ano com crescimento de 20,7% em comparação com o mesmo período do ano anterior. O resultado foi acima do mercado farmacêutico, que cresceu 16,2% no ano. Além disso, as 63 redes associadas à Febrafar atingiram o marco de 13 mil farmácias em todo o país.

Ao mesmo tempo, para 2023, as perspectivas de crescimento são promissoras, principalmente diante de um cenário de ampliação da população sênior e da oferta de novos produtos. Mas o grande diferencial para crescer em um mercado muito concorrido continuará sendo a boa gestão.

Temas do Febrafar Day

Na visão da Febrafar, 2023 vem sendo considerado como um ano de busca da excelência. Exemplo é a busca por otimizar a digitalização 360° das redes e farmácias, a partir de ferramentas de inovação que estão sendo desenvolvidas e que possibilitam otimizar os resultados. Também serão apresentadas oportunidades comerciais para indústrias, distribuidoras e prestadores de serviço.

O Febrafar Day contará com apresentações da diretoria da Febrafar – Edison Tamascia, presidente; José Abud Neto, diretor-geral; Karen Corridoni, diretora comercial; Ney Santos, diretor de inovação e tecnologia; André Costa, diretor administrativo; Dudu Camargo, diretor de comunicação e operações e Valdomiro Rodrigues, consultor IFEPEC. – sobre as contribuições de cada departamento para o crescimento das redes associadas.

Além disso, o evento contará com a participação especial de César Betim, diretor de relacionamento da IQVIA, que apresentará os resultados do mercado farmacêutico em 2022, as perspectivas para o ano de 2023 e uma novidade que será apresentada pela gerente de trade marketing da Febrafar, Sara Luiza Amaral.

Febrafar apresenta agenda de eventos para 2023

Foto e Fonte: Febrafar

Deixe um comentário