Sandoz abre vagas de estágio para farmacêuticos em cinco cidades

Inscrições devem ser feitas até amanhã, 21 de maio

A Sandoz, divisão de genéricos e biossimilares da Novartis, está com vagas de estágio para farmacêuticos abertas para estudantes do ensino superior em cinco cidades – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Niterói (RJ), Cambé (PR) e Porto Alegre (RS). Além de estudantes do curso de Farmácia, as oportunidades também estão abertas para áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia e Engenharias (todas), com a graduação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Um dos requisitos desejáveis para as vagas é conhecimento do Pacote Office. Os estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, seguro de vida, day off de aniversário, além de outros benefícios.

As inscrições devem ser feitas até amanhã (21), pelo site http://bit.ly/estagio-sandoz, e o programa de estágio têm início entre junho e julho de 2019.

A Sandoz é, hoje, um líder global em medicamentos genéricos e biossimilares. O portfólio da empresa possui aproximadamente 1.000 moléculas, abrangendo todas as principais áreas terapêuticas. Em 2018, as vendas da companhia representaram US$ 9,9 bilhões e seus produtos atingiram mais de 500 milhões de pacientes. A Sandoz está sediada em Holzkirchen, na região de Munique, na Alemanha. Para estas e mais informações, acesse: www.sandoz.com.br.

Serviço: programa de estágio para farmacêuticos da Sandoz

Data para inscrições: até 21 de maio

Inscrições em: http://bit.ly/estagio-sandoz

Requisitos: pacote Office e formação entre novembro de 2020 e dezembro de 2021

Localidades: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Niterói (RJ), Cambé (PR) e Porto Alegre (RS)

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação

Natulab oferece curso de fitoterapia gratuito para farmacêuticos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário