fbpx

Sanofi abre inscrições para vagas de estágio

Universitários com inglês a partir do nível básico têm até o dia 02 de outubro para se inscrever no processo seletivo totalmente online

A farmacêutica Sanofi está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio. São aproximadamente 80 vagas para estudantes universitários com conclusão da graduação a partir de junho de 2022.

O processo seletivo, que será realizado em formato totalmente online, ocorre em três fases antes da admissão: inscrição no site oficial, seleção e painel virtual de negócios com a empresa. Nesta edição, o tradicional programa conta com uma novidade: pela primeira vez a companhia convoca os estudantes que tenham inglês a partir do nível básico para participar.

“Nós valorizamos e estimulamos a pluralidade no ambiente de trabalho, isso abrange o olhar atento para os mais diversos perfis e personalidades. É dessa forma que conseguimos extrair o melhor de cada um. Portanto, concedemos aos estudantes que precisem um curso de inglês online durante o período de estágio. Esperamos contribuir com a jornada acadêmica e pessoal de cada um desses jovens”, diz Pedro Pittella, diretor de RH da Sanofi Brasil. O executivo reforça que a companhia conta também com um programa de acompanhamento e desenvolvimento para os estagiários cuja finalidade é criar uma base sólida de talentos com o intuito de atingir os objetivos da companhia.

Estágio Sanofi

As áreas que possuem vagas abertas são as de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas. A carga horária para as posições são de 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando Farmácia, que são 40 horas semanais.

Além da remuneração mensal, os estagiários terão um pacote completo de benefícios, incluindo auxílio transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além do desconto na compra de medicamentos, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi/) até o dia 02 de outubro. O programa tem início em novembro de 2020, para atuação nas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos.

A Sanofi valoriza a diversidade e considera a contratação de candidatos independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Não é necessário que o/a candidato/a tenha experiência profissional para aplicar para o Programa de Estágio Sanofi.

Foto: Shutterstock

Fonte: Sanofi

Deixe um comentário