Solução Visual Digital, explica a Crialed, ajuda a aumentar o tíquete médio nas farmácias. Saiba mais
Segundo uma pesquisa feita pela Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos, 80% dos consumidores mudam de opinião sobre a sua compra no momento em que estão em uma loja física. Mas essa mudança não é nada ruim, desde que o seu PDV estimule as vendas!
A mudança de opinião do consumidor é norteada de acordo com as interações que ele possui no momento da compra. Muitos chegam até a farmácia com uma necessidade específica, e ao ter impacto publicitário são estimulados a aumentarem o seu ticket de compra.
Investir no momento de compra do cliente é muito mais efetivo porque ele já está imerso no seu negócio, é a oportunidade ideal de interagir e inclusive fidelizar para compras futuras.
Quer investir no seu PDV com Solução Visual Digital e ter dinamicidade na aplicação, rápida alteração nas divulgações e mais impacto na sua loja física?
LED: A tecnologia que revoluciona a jornada de compra do cliente nas farmácias
Saiba mais em www.crialed.com.br
Fonte e Foto: Crialed, com exclusividade para o portal Guia da Farmácia