Souvie firma parceria com a rede Raia Drogasil

A parceria chega para aproximar os cosméticos orgânicos dos consumidores e atrair novos públicos

Este mês, a Souvie, marca de cosméticos orgânicos certificados, anuncia a sua estreia no e-commerce da rede Raia Drogasil.

A parceria chega para aproximar os cosméticos orgânicos dos consumidores e atrair, assim, novos públicos.

É uma iniciativa que marca um novo momento para a Souvie, que visa, portanto, se consolidar no mercado como empresa referência em cosméticos orgânicos no Brasil.

Ao entrarmos para este canal, pessoas que não conhecem o universo orgânico e as possibilidades dentro de cosmetologia natural e orgânica, poderão abrir os olhos para este mercado e se aperceberem do impacto do que consomem. O nosso objetivo é atingir pessoas que estão conectadas com o nosso propósito e manifesto, mas que ainda não conhecem o conceito e qualidade dos nossos produtos” comenta o CEO da Souvie, Breno Bitencourtt.

Souvie entra no universo orgânico através da Raia Drogasil

Para o CEO, o canal farma é mais um espaço para levar os consumidores à conscientização do consumo de orgânicos.

Queremos nos fazer visíveis para um público que ainda não conhece ou esteja pouco inserido no universo orgânico. Sem dúvidas, essa parceria será uma experiência positiva para nós e para o consumidor que é iniciante em orgânico”, afirma o executivo, que não descarta ampliar os horizontes dentro do nicho farmacêutico.

Por ora, vamos nos concentrar no e-commerce, que tem crescido desde o início da pandemia. Depois, conforme a performance online, vamos entrar nas lojas físicas”, conclui Breno Bitencourtt.

Cinco mitos e verdades sobre cosméticos veganos 

Fonte: Souvie 

Foto: Raia Drogasil (RD)

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário