A empresa está acelerando em lançamentos e novo modelo operacional. Ao todo, devem ser investidos R$ 25 milhões nos novos produtos
“Acreditamos que 2021 ainda será um ano de restrições e impactos em vários setores, e que tudo dependerá da velocidade da imunização da população, mas diferentemente do ano passado, agora estamos mais preparados para lidar com o novo cenário”, destaca o presidente da Zambon no Brasil, Rogério Frabetti.
Portfólio
Dessa maneira, o objetivo dos estudos é demonstrar cientificamente como a N-Acetilcísteina – princípio ativo do Fluimucil – pode ser um importante adjuvante na prevenção e tratamento das complicações causadas pela doença.
Lançamentos da Zambon em 2021 e crescimento
Entre os quatro lançamentos planejados pela Zambon para este ano, um deles ocorreu em fevereiro com a apresentação ao mercado do Filtrair.
Trata-se de um spray nasal com a tecnologia de micronização de celulose, que por sua vez cria uma barreira protetora contra vírus e bactérias.
Como não se trata de um medicamento, ele pode, então, ser utilizado por todos, inclusive por gestantes, lactantes e crianças.
O produto tem, então, duas versões: Filtrair Prevent, indicado no auxílio preventivo contra as alergia, e Filtrair Defense que auxilia na prevenção contra vírus e bactérias.