Abradilan Conexão Farma 2023 começa com mais de 100 lançamentos

A feira espera receber mais de 20 mil visitantes e conta com 140 empresas expositoras

A 17ª Abradilan Conexão Farma começou ontem (15), com a projeção de um duplo recorde: mais de 20 mil visitantes esperados para os três dias de feira e 140 empresas expositoras, incluindo indústrias farmacêuticas e de higiene e beleza, fornecedores de serviços, softwares, testes rápidos, consultorias, empresas de contabilidade, treinamento, mobiliário, além da tão esperada Farmácia do Futuro, organizada em parceria com a Contento Comunicação.

A abertura da feira também contou com o lançamento de mais de 100 produtos, incluindo 50 medicamentos da Airela. “Trouxemos 50 lançamentos para a feira, entre eles probióticos, antialérgicos, e genéricos, que são uma novidade no nosso portfólio. Esses produtos vêm para somar nossos mais de 200 produtos, que já estão no mercado”, contou o designer gráfico da Airela, Átila Souza.

Outra novidade foi trazida pela Gummy Hair, conhecida pelos suplementos da beleza e que agora quer expandir para a área da saúde. “Já estamos em mais de 10 mil farmácias e nossa estratégia é toda pensada em expandir esse número. Lançamos nossa vitamina D e C em gomas, além da melatonina. Outra novidade que trouxemos com exclusividade para lançar na Abradilan, são os shakes da beleza, Happy Body, que atendem as necessidades de todos os públicos e chegarão primeiro nas farmácias”, conta a responsável pelo marketing da Gummy Hair, Adriana Galvão, destacando que a empresa planeja aumentar a variedade de sabores das tradicionais Gummy Hair, além de ampliar o portfólio para novos benefícios como energia e emagrecedores.

A MedLevensohn também levou para feira três novos lançamentos para completar seu portfólio que já conta com 45 opções, entre eles o teste rápido multidrogas que identifica até 7 substâncias e o teste de clamídia. “Ainda teremos outros dois grandes lançamentos este ano, e nosso foco na feira é ampliar nossa participação nos distribuidores regionais e nossa capilaridade”, disse o novo diretor comercial e de marketing da empresa, Fernando Marinheiro.

Durante a feira, a Neo Química também declarou que planeja 30 novidades para o seu portfólio em 2023. A marca que lançou 24 produtos em 2022, espera crescer 30% com as novidades.

A feira também conta com mais de 30 horas de conteúdo, incluindo as palestras do Varejo em Foco. Confira a programação completa clicando aqui. 

Foto e fonte: Victoria Nascimento

Deixe um comentário