Beauty Fair anuncia imersão na Disney para gerar novas experiências no varejo de beleza no Brasil

Plataforma de negócios responsável pela maior feira de beleza profissional das Américas prepara imersão para novas experiências na Disney

A Beauty Fair – plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza – promove em 2024 uma nova missão internacional dedicada ao varejo de beleza. A comitiva, formada por 100 empresários ligado ao varejo de beleza e indústria de cosméticos, participará de uma formação na cidade de Orlando que inclui formação executiva, visitação aos parques da Disney e bastidores, além de visitas técnicas. A ação acontece pela primeira vez e vai se intercalada com as visitas à NRF Big Show, de Nova York, que passam a ser bienais.

“Vamos levar os donos das maiores redes de perfumaria do Brasil para uma imersão de dois dias no Instituto Disney, reconhecido pelos treinamentos em excelência em atendimento voltados para o mundo corporativo”, revela Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. “E junto a essa formação ocorrerá a visita aos bastidores e toda a visita técnica aos parques. E eu vejo a Disney de uma maneira que ela pode ser encarada como um grande varejo com entretenimento no meio”, completa.

A missão internacional ainda tem como objetivo conectar perfumarias e indústrias para novos negócios. “A Beauty Fair acredita na força das relações. Por meio das nossas missões e projetos dedicados ao varejo, conseguimos impulsionar negócios o ano todo, fortalecendo as perfumarias como o principal canal de vendas de produtos de beleza”.

18ª edição da Beauty Fair conta com 205 mil visitantes

Foto e Fonte: Beauty Fair

Deixe um comentário