Cimed distribuirá R$ 100 milhões em produtos dobrando pedidos dos clientes

Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida

Assim como na Copa do Qatar, a Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de todas as Seleções Brasileiras de Futebol, distribuirá cerca de R$100 milhões em produtos, em uma ação promocional que bonificará as farmácias com o dobro dos pedidos realizados a cada partida que a Seleção Brasileira de futebol feminino vencer. A campanha será válida para todo portfólio. Em cada etapa, será contemplada uma família de produtos diferentes.

Os produtos válidos para cada campanha serão anunciados no dia seguinte ao final de cada partida. A Cimed também programou uma série de iniciativas para ativar a marca durante a competição. A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan na Copa. Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil, enquanto Debinha e Bia Zaneratto, que estão na Austrália, vão mostrar os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial por meio de suas redes sociais.

Além delas, as influenciadoras do universo esportivo, Luana Maluf e Alê Xavier, também estarão no squad Cimed, mostrando como estão se preparando para assistir aos jogos e torcer para a Seleção. A empresa também está apoiando o MVA (Movimento Verde Amarelo), torcida oficial da Seleção Brasileira, responsável por conectar os torcedores presentes, atuando com diversas ações físicas e também nos canais digitais.

A empresa ainda levará para a Austrália mais de 40 clientes do canal farmacêutico para acompanhar os jogos, tudo com o objetivo de apoiar a seleção brasileira no país.

Cimed registra receita líquida de 1,9 bilhão em 2022

Foto: Cimed

Fonte: Revista Live Marketing

1 comentário

Deixe um comentário