fbpx

Conferência Febrafar Abradilan acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro

A proposta é proporcionar aos participantes a possibilidade de debater ideias e trocar experiências relacionadas ao setor farmacêutico

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) e a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) se uniram novamente para realizar mais uma edição da Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico, que ocorrerá na sede da Febrafar, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020.

O evento é fechado para os diretores das duas entidades e para convidados especiais do mercado. A proposta é proporcionar aos participantes a possibilidade de debater ideias e trocar experiências em relação ao setor farmacêutico. Assim, analisando sobre o desenvolvimento do segmento e procurando ampliar a visão e os cenários. Isso além de pontuar os pontos de atenção, estabelecer os principais desafios e as novas oportunidades de negócio.

Para atingir esses objetivos acontecerão apresentações com representantes de organizações de variados setores do mercado, dentre eles Gustavo Froes e Pedro Ranieri da E2E Technology; Carlos Melo, do Insper; Zeina Latif, da XP Investimentos; Eduardo Rocha da IQVIA; Paulo Paiva, da Close Up; Daniela Diniz, da Great Place To Work, e Thiago Penido, da F. Curado. Além disso, o evento também terá apresentação das empresas patrocinadoras do evento: Hypera, Geolab e Natulab.

Conferência Febrafar Abradilan

Um destaque do evento será a palestrante internacional Raheleh Nassaji, que falará sobre Oportunidades dos Países Emergentes. Para finalizar acontecerá um debate entre os participantes, avaliando os conteúdos apresentados e como esses terão impacto na distribuição e no varejo farmacêutico nacional.

De acordo com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, a ideia de um evento focado aos dirigentes de ambas as instituições objetiva oferecer uma visão estratégica para ações futuras a serem realizadas.

“Já realizamos a Conferência Febrafar e Abradilan de Líderes do Mercado Farmacêutico há alguns anos e essa se tornou um marco para nosso trabalho. Com isso o evento passou a fazer parte de nosso calendário anual. Desse modo, proporcionando que nossos gestores estejam aptos a lidar com os rumos e novidades do mercado farmacêutico”, explica Edison Tamascia.

A edição de 2020 da conferência será uma oportunidade para a discussão de tendências, bem como do compartilhamento de visões e expectativas sobre o segmento farmacêutico.

Foto e fonte: Febrafar

Deixe um comentário