Coop Drogaria revitaliza mais duas unidades

O novo branding reforça os pilares dos 3 Cs: convivência, conveniência e consciência

Seguindo o seu cronograma de revitalização das unidades para aplicação da nova identidade visual, a Coop Drogaria entregou na última quinta-feira (9), mais duas obras – uma em São Bernardo do Campo, na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563, e outra na cidade de Sorocaba, na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 25.

O estudo de branding surgiu em 2019, a partir da necessidade de desmembrar e dar identidade aos atuais negócios – Supermercado e Drogaria –, além de proporcionar maior transparência e coerência no modo de expressar e apresentar aos cooperados e clientes o Jeito de Ser e de Fazer da Coop.

O negócio Drogaria passou a ter a predominância da cor verde, com forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade. A tipografia também está mais moderna e elegante, e a iconografia foi bem explorada. O novo branding reforça ainda os pilares dos 3 Cs: convivência, conveniência e consciência.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 81 drogarias em operação.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Coop Drogaria prossegue com série de avaliações na sala de saúde Neocare 

Fonte e foto: Coop Drogaria

 

Deixe um comentário