Datafolha anuncia marcas do setor de saúde, higiene e beleza mais lembradas no Prêmio Folha Top of Mind

Confira a lista completa de ganhadores das categorias

O Datafolha anunciou, no último dia 25, os vencedores da 32ª edição do Prêmio Folha Top of Mind nas categorias ligadas aos setores de saúde, higiene e beleza.

Duas categorias contemplaram três marcas. Em “Cosméticos”, as mais lembradas foram Avon, Natura e O Boticário.

Já em “Coloração para Cabelos” Cor&Ton, Koleston e L’Oréal levaram a premiação.

Além disso, a categoria “Top Feminino”, ficou com a Risqué.

No total, a premiação englobou mais de 80 categorias entre produtos e prestação de serviços, consagrando Coca-Cola, Omo, Nike e Samsung como vencedoras da categoria “Top do Top”. Considerando os setores de saúde, higiene e beleza, a premiação abrange categorias como “Absorvente Feminino”, “Alívio de Azia e Má Digestão”, “Coloração para os Cabelos”, “Cosméticos”, “Cuidados para o Bebê”, “Esmalte de Unha”, “Fralda Descartável”, “Medicamento Genérico”, “Pasta de Dente” e “Plano de Saúde”.

Adicionalmente, o Prêmio Folha Top of Mind traz categorias especiais, incluindo Destaques Regionais e reconhecimentos específicos, como “Top Confiança”, “Top Feminino”, “Top Masculino”, “Top Inovação” e “Top Performance”.

Confira a lista completa de ganhadores das categorias Saúde, Higiene e Beleza:

Dia a Dia e Uso Pessoal (Saúde, Higiene e Beleza)

Absorvente Feminino Sempre Livre

Alívio de azia e má digestão

 Eno
Coloração para os cabelos Cor&Ton, Koleston e L’Oréal
Cosméticos Avon, Natura e O Boticário
Cuidados para o bebê Johnson & Johnson
Esmalte de unha Risqué
Fralda descartável Pampers
Medicamento genérico EMS e Medley
Pasta de dente Colgate
Plano de saúde Unimed

 

Sustentabilidade

A revista especial sobre o Folha Top of Mind circulou no último dia 26 junto com a edição regular do jornal.

A edição deste ano tem recorde de páginas e traz a sustentabilidade como tema central, apresentando diversos olhares sobre como o universo das empresas está lidando com as preocupações em relação ao planeta.

Desta forma, a publicação coloca no centro das atenções as ações práticas das corporações para minimizar os impactos na natureza.

Entre os assuntos abordados estão utilização de recursos hídricos, compensação de carbono e projetos que envolvem replantio, bem como as iniciativas para comunicar essas atividades à sociedade.

Outra reportagem aborda a aliança de grandes marcas com ONGs protetoras da fauna brasileira. Além disso, a redação convidou integrantes do World Wide Fund for Nature (WWF) e da Fundação SOS Mata Atlântica para desenvolver conteúdos analíticos.

Fonte: Datafolha

Foto: Jardiel Carvalho

Deixe um comentário