Dr. Good cresce 30% nas vendas sell out

Número é do mais recente relatório da Close Up International

O estado de São Paulo representa quase um quarto de todas as vendas sell out no mercado nacional de vitaminas e registrou crescimento de 21% no comparativo abril/22 e maio/22, de acordo com o mais recente relatório da Close Up International, que audita o setor farmacêutico. É neste contexto de expansão que Dr. Good, líder no Brasil em linha completa de suplementos vitamínicos em goma, registrou novamente uma performance acima do segmento e cresceu 30% no sell out no Brasil, comparando abril/22 e maio/22.

“Nesta época do ano com as baixas temperaturas é ainda mais importante manter o consumo de vitaminas, há uma preocupação maior com a saúde e a imunidade. Desta forma, é preciso buscar maneiras mais práticas e inovadoras para suprir essa necessidade. E para isso, Dr. Good possui em seu portfólio produtos sem açúcar, lactose, glúten e alergênico e tem registrado crescimento superior ao mercado de vitaminas”, afirma Paula Prado, gerente de grupo de produtos da The Fini Company, detentora da marca Dr. Good.

Foto: Shutterstock

Fonte: Dr. Good

Deixe um comentário