Dr. Good reposiciona sua linha de suplementos em ‘gummy’

Dr. Good, marca do grupo The Fini Company se associa à Fini Brasil, mostrando sua nova identidade visual

A Dr. Good, Primeira linha completa de suplementos em gummy do Brasil, produzida pela Fini, líder mundial na produção de gomas, anuncia seu reposicionamento no mercado, destacando sua conexão à marca Fini e trazendo uma nova identidade visual para sua linha de produtos, com o slogan: “gostoso é equilibrar a saúde sem complicar a vida”. Com o novo posicionamento, propósito e ampliação no portfólio, a Dr. Good reforça seu compromisso com a saudabilidade com simplicidade.

Em sua comunicação e nas embalagens de seus produtos, a  Dr. Good  traz uma linguagem simples, didática e conectada, apresentando-se como médico confiável, que vai além do cuidado da família, de maneira amigável, divertida e, acima de tudo, especialista no que faz, com um propósito claro, direto e comprometido de incentivar uma relação mais leve com a saúde.

A marca conta com duas linhas de produtos para atender às diferentes necessidades: Adulto e Kids. O portifólio de suplementos para Adulto enfatiza uma composição natural e sem açúcares, enquanto a cartela Kids incorpora açúcar demerara à fórmula, mantendo o compromisso com a saudabilidade, entregando atributos como sabor irresistível, praticidade, formato lúdico e a ausência de glúten, lactose, corantes e aromas artificiais. Também possui o selo DSM, que atesta os altos padrões de qualidade dos produtos.

Todo este reposicionamento prevê, também a ampliação da linha que já trará novidades para o início do próximo ano, como o lançamento do suplemento Hair, blend de vitaminas e minerais que promove a saúde, o crescimento e a nutrição dos cabelos, da pele e das unhas, que já traz a nova identidade visual da marca.

Fini dobra de tamanho e investe R$ 350 milhões em nova linha de produção no Brasil

Fonte e Foto: Dr. Good

Deixe um comentário