Drogaria Araujo implementa solução SAP como parte do plano de crescimento

O plano de expansão e crescimento da Drogaria Araujo também prevê a inauguração de mais 40 novas lojas até o fim de 2019

Referência no setor farmacêutico de Minas Gerais, a Drogaria Araujo vem consolidando seu plano de crescimento e expansão. Para dar suporte a este crescimento, ações estruturais foram tomadas. Um exemplo é a a construção do novo centro de distribuição Marco Antonio Araujo em Contagem. O centro é capaz de atender até 650 lojas e já preparado para uma ampliação.

Também como parte do plano de crescimento, a Araujo concretiza parceria com a SAP. Essa parceria irá transformar todo o back-office da empresa por meio da troca dos sistemas atuais pela mais nova versão do SAP S/4 HANA, solução de gestão integrada (ERP).

“Esse movimento traz mais agilidade e segurança para a Araujo. Além de elevar a arquitetura de TI para um novo patamar, capaz de dar um suporte mais forte ao nosso crescimento. A jornada de implementação do S/4 HANA inicia no segundo semestre, com a virada dos sistemas prevista para 2021”, afirma o presidente da Araujo, Modesto Araujo Neto. Além disso, o plano de crescimento também prevê inaugurar mais de 40 novas lojas até o fim de 2019.

Foto: Shutterstock
Fonte: TI Inside

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário