Grupo Prati-Donaduzzi abre processo seletivo para jovens aprendizes

O laboratório Prati-Donaduzzi abre 120 vagas para os jovens aprendizes. As inscrições já começaram e vão até dia 08/12/2020

O Grupo Prati-Donaduzzi, está com 120 vagas em aberto para contratação de jovens aprendizes.

O Grupo Prati-Donaduzzi preza pelo crescimento e retenção desses talentos. Essa iniciativa é exemplificada com o percentual de efetivação de jovens ao término de contratos, já que dos novos postos de trabalho gerados pelo Grupo no último ano, 25% foram ocupados por integrantes do Programa de Aprendizagem.

O Programa

O Programa de Aprendizagem é em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Toledo-PR e acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

O jovem, então, cumpre uma jornada de 8h diárias em modalidade compartilhada, sendo que 5h executará serviços nas empresas do Grupo e 3h de aulas/treinamentos.

Portanto, o bom desempenho nas aulas é fator determinante para a permanência no Programa. O contrato tem duração de um ano letivo.

Benefícios oferecidos pela Prati-Donaduzzi nas vagas dos jovens aprendizes

Junto com o posto de trabalho é oferecido aos colaboradores do Grupo benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, bem como biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.

Inscrições

Para este processo seletivo em andamento, o início previsto é fevereiro de 2021.

Contudo, os interessados devem ter de 18 a 22 anos e residir preferencialmente em Toledo-PR ou região.

É necessário também, ter Ensino Médio completo, regularidade com documentos, dispensa do serviço militar para os homens, além disso, é muito importante ter conhecimentos básicos em informática.

O processo seletivo seguirá as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

As inscrições vão de 23/11/2020 a 08/12/2020.

Interessados precisam cadastrar o currículo no site: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ e candidatar-se para a vaga Jovem Aprendiz 2021. 

Mais informações: (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022.

Fonte e foto: Prati-Donaduzzi

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário