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Guia da Farmácia: edição de fevereiro mostra a nova era do GC

A matéria de capa indica como a organização estratégica de produtos também é essencial nos canais digitais, visando aumentar seu faturamento e sua clientela

A edição de fevereiro do Guia da Farmácia mostra como a transformação digital dos negócios, especialmente pós-pandemia, trouxe um novo momento para o varejo, que precisou repensar os seus negócios considerando as plataformas digitais. Assim, as farmácias, por exemplo, que há poucos anos investiam de forma tímida no e-commerce, passaram a enxergar o potencial desses canais.

Mesmo as lojas independentes deram seus primeiros passos para suas vendas on-line, seja por WhatsApp ou usando outras empresas de delivery.

O fato é: neste cenário, o Gerenciamento por Categorias (GC), antes aplicado apenas nas lojas físicas, passou a ser considerado para os negócios digitais, como forma de aprimorar a jornada do cliente que adotou o modelo omnichannel e pede a mesma experiência na loja, seja qual for o canal.

Diante deste desafio, a matéria de capa desta edição de fevereiro do Guia da Farmácia indica como a organização estratégica de produtos também é essencial nos canais digitais, visando aumentar seu faturamento e sua clientela.

Outros destaques da edição de fevereiro do Guia da Farmácia

guia da farmácia fevereiro

Evento: para quem quer atualização para as tendências do ano ou conhecer novas formas para alavancar os resultados da farmácia, seja pela automação ou prestação de serviços, poderá ficar por dentro das novidades do Abradilan Conexão Farma 2024. Realizado no Expocenter Norte, entre 12 a 14 de março, o evento, realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) e que conta com a parceria do Guia da Farmácia como mídia oficial e outros projetos, será palco desta ação, que reunirá mais de 160 expositores e cerca de 25 mil visitantes, em sua maioria varejistas.

Entrevista: a paranaense Maxinutri nasceu em 2007 e, desde então, cresce a passos largos no País. Em entrevista exclusiva, o presidente da empresa, Fernando Ferdinandi, revela os principais investimentos e expectativas para 2024.

Dispensação Responsável:  medidas de autocuidado podem economizar até R$ 7,2 bilhões para o sistema de saúde na América Latina.

Foto: Shutterstock

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