Inteiramente focada em saúde feminina, Theramex chega ao Brasil

País foi escolhido para sediar o primeiro escritório da farmacêutica no continente americano

A Theramex, farmacêutica global dedicada exclusivamente à saúde feminina, chega ao Brasil com um portfólio completo de soluções farmacológicas para as diferentes fases da vida e necessidades da mulher.

Com o propósito de oferecer às mulheres um suporte em saúde: da juventude à maturidade, a companhia atua hoje em quatro áreas terapêuticas distintas: contracepção, fertilidade, menopausa e osteoporose.

Esse leque de atuação deve ser ampliado em um futuro breve, com o lançamento de produtos inovadores já previstos no pipeline da empresa.

Transformações 

Sediada em Londres, Inglaterra, a Theramex passou por diversas transformações em 50 anos de história.

Até consolidar, então, seu posicionamento como farmacêutica internacional dedicada à saúde da mulher em 2018.

“Em um mundo em que as mulheres estão cada vez mais informadas e conscientes sobre a própria saúde, há uma demanda crescente por soluções que considerem, de fato, suas particularidades e respeitem suas escolhas ao longo da vida. A Theramex foi pioneira nesse sentido e chega ao Brasil trazendo esse olhar”, afirma o Gerente Geral da Theramex Brasil, Yugo Eduardo Takahashi.

Além de seu portfólio, a empresa também se caracteriza por uma atuação bem próxima dos profissionais de saúde dedicados a cada uma das áreas terapêuticas.

O objetivo é compreender as demandas diárias nas clínicas, hospitais e consultórios e oferecer as soluções mais adequadas para beneficiar as pacientes nos diversos contextos possíveis.

A postura de vanguarda da Theramex vem sendo reconhecida pela comunidade médica e por milhares de pacientes ao redor do mundo.

Hoje, os medicamentos comercializados pela companhia estão presentes em mais de 50 países.

Fonte e foto: Saúde Business

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário