fbpx

Merck abre vagas para o programa de estágio 2020

A empresa de ciência e tecnologia, Merck, oferece 36 vagas para diferentes áreas como saúde, marketing, engenharia e química para o programa de estágio 2020

A Merck está recrutando estudantes para o seu programa de estágio de 2020. Dessa forma, serão 36 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2 de setembro de 2019.

Existem vagas abertas para as seguintes áreas: administração de empresas, administração de empresas com habilitação em comércio exterior, engenharia de produção, contabilidade, economia, farmácia, química, química industrial, pedagogia, psicologia, comunicação social, propaganda e marketing, tecnologia da informação, biologia ou bioquímica.

O estágio da Merck oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, bem como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou refeitório no local.

A Merck acredita que grandes avanços começam com curiosidade e tem no seu DNA a diversidade. Por isso, destaca que a oportunidade é para “todos os curiosos” seja de qualquer gênero, etnia ou orientação sexual. A especialista em recursos humanos, Randstad é a parceria da Merck para o processo.

As inscrições devem ser feitas no portal da empresa: merck.randstad.com.br/

Foto: Merck
Fonte: SEGS

Deixe um comentário