HPC

Mise: Rede d1000 lança nova marca exclusiva

Conheça a nova marca da Rede d1000, chamada Mise

A Rede d1000 lançou uma nova marca exclusiva, a Mise, que tem o propósito de facilitar as rotinas de autocuidado, com linhas de lenço íntimo, hidratante labial e sabonete espuma para mãos, proporcionando soluções práticas e eficientes para as necessidades diária. Até janeiro de 2024, novos produtos como touca, esponja para banho e itens de cutelaria (tesoura, pinça e espátula) chegarão às prateleiras da Drogasmil, Farmalife, Drogarias Tamoio e Drogaria Rosário.

O nome “Mise” foi inspirado no termo francês “mise en place”, que significa “colocar em ordem”. A escolha reflete a missão da marca de oferecer produtos que se integram ao dia a dia dos clientes. “A Mise vem para organizar a rotina de higiene e beleza das pessoas. Os produtos possuem alta performance, qualidade comprovada por testes clínicos e ótimo custo-benefício”, diz Thiago Almeida, gerente de Marcas Exclusivas da Rede d1000.

D1000: a rede de drogarias sem dívida, com crescimento e o menor múltiplo do setor

Fonte e Foto: Rede d1000

Deixe um comentário