Monange ingressa na categoria de produtos faciais

A marca apresenta cinco novos produtos voltados aos cuidados faciais, com as linhas antioleosidade e antissinais/antirressecamento

Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, amplia presença no setor de skincare com a chegada da linha Monange Facial. A novidade já pode ser encontrada em pontos de venda do varejo, com oferta de cinco itens. “Ingressar na categoria de produtos voltados ao cuidado facial é aposta muito importante, totalmente em linha com o propósito da Coty de democratizar a beleza no País”, afirma Regiane Bueno, VP de marketing da Coty Brasil.

Diversidade cutânea

Desenvolvida para atender à diversidade cutânea de brasileiros e também às diferentes especificidades regionais, Monange Facial traz duas linhas: antioleosidade e antissinais/antirressecamento. Cada uma composta por um hidratante e um gel de limpeza facial. Além de uma versão de água micelar, que limpa profundamente, promovendo remoção da maquiagem.

Vegana e com ativos vegetais, Monange Facial traz, como ingrediente principal o ácido hialurônico. Esse potente hidratante atua como “esponja” capaz reter água e pode ser encontrado com pesos moleculares distintos.

Presença nos lares

A Coty do Brasil está presente em cerca de 71% dos domicílios no Brasil e em aproximadamente 170 mil PDVs em todo o país. “Com a nova linha, nosso objetivo foi oferecer opção com itens desenvolvidos 100% para a pele brasileira, respeitando suas necessidades, tipos, tons e valorizando sua beleza de cada um, com alta qualidade a preço acessível”, completa.

Fonte e foto: Monange

Coty amplia aposta em perfumaria nas farmácias

 

Deixe um comentário