HPC

Neostrata amplia portfólio de dermocosméticos e entra para a categoria de proteção solar

A Neostrata é pioneira no uso do ácido glicólico para prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento da pele. Agora, a marca estreia na categoria de proteção solar

A marca norte-americana de skincare, Neostrata, foi responsável pela descoberta do uso dermocosmético do ácido glicólico para prevenção do envelhecimento e rejuvenescimento da pele. Agora, a marca expande seu portfólio e estreia na categoria de proteção solar. Com o intuito de oferecer aos médicos dermatologistas e seus pacientes uma solução de cuidados com a pele, a Neostrata lança a marca Minesol. A marca é pioneira no desenvolvimento de fórmulas com proteção solar e controle de oleosidade, exclusivas para a pele brasileira.

Fundada em 1988 pelo dermatologista, Dr. Eugene Van Scott, e pelo dermatofarmacologista, Dr. Ruey J. Yu, a Neostrata tem como parte de seu DNA a ciência e a busca por formulações de eficácia clinicamente comprovada que garantam resultados visíveis na pele de seus usuários. Sua história de inovação inclui investigações e pesquisas sobre a eficácia dermocosmética dos Alfa-Hidroxiácidos (AHA). Além disso, também conta com a descoberta dos benefícios dos Poli-Hidroxiácidos (PHA) no cuidado com a pele e, posteriormente, o desenvolvimento de tecnologias não-ácidas, como o Aminofil.

Expansão do portfólio da Neostrata

Recentemente, a marca decidiu que era hora de expandir sua eficácia para um novo segmento, o de proteção solar. Assim, o Minesol passou a fazer parte do portfólio da Neostrata, com a promessa de proteção solar diária. Para marcar a transição, a marca traz ao mercado lançamentos: Minesol Antioxidant Fator de Proteção Solar (FPS) 99, com ação antioxidante em versões com e sem cor, e Minesol Corpo&Rosto FPS 99, com Vitaminas C e E estabilizadas, disponível em versões de 120 ml e 200 ml.

“A transição de Minesol para o portfólio da Neostrata faz parte da estratégia global da companhia. Dessa forma, com o objetivo de impulsionar o crescimento em categorias com foco na saúde e no bem-estar de seus consumidores.”, afirma o diretor de marketing de Skin Health e Self Care da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil, Sandrino Vejar.

Foto: Shutterstock
Fonte: Neostrata

Deixe um comentário