HPC

Neutrogena lança linha Bright Boost com estratégia agressiva de comunicação

Para a divulgação da linha, a Neutrogena investiu 80% mais em comunicação do que no ano passado

creme-Neutrogena-Bright-BoosterAconteceu ontem (20), o evento de lançamento da nova linha da Neutrogena, Bright Boost, que conta com dois cremes géis: um para uso noturno e outro para uso diurno, com fator de proteção solar.

Ambos, contam com a ação da neoglucosamina, um ativo dermocosmético que ajuda a promover a síntese do ácido hialurônico na pele, promove a renovação celular, melhora a aparência de linhas finas e confere uniformização do tom, além de ajudar a restabelecer os níveis de água da pele. “Queremos que nossas consumidoras agora também se apaixonem pela neoglucosamina, pois é um ativo muito poderoso e os resultados aparecem já na primeira semana de aplicação. O uso contínuo de Bright Boost promove renovação celular comprovada e redução de linhas finas, garantindo uma pele mais lisinha, uniforme e iluminada em 4 semanas”, conta a  diretora de marketing das marcas de cuidados com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil, Daniele Cavalcanti.

Para a divulgação da linha, a Neutrogena investiu 80% mais em comunicação do que no ano passado, com direito a ativações com vans itinerantes passando em algumas das principais farmácias de São Paulo, na chamada “Onda Rosa”.

Fotos e fonte: Guia da Farmácia

*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.

Deixe um comentário