HPC

Neutrogena lança refil do hidratante Hydro Boost

A novidade chegará às farmácias no dia 01 de setembro

A marca de skincare da Kenvue, nova divisão de Consumer Health da Johnson & Johnson, Neutrogena, anunciou que dia 01 de setembro, chegará às farmácias, o refil do hidratante Hydro Boost.

A novidade, que é a primeira no mercado de hidratação, terá preço mais acessível e 77% menos plástico que a embalagem original.

Neutrogena é a marca líder no mercado americano, tem forte endosso profissional, tem a linha completa de cuidados faciais, é a marca número 1 de força de marca de skincare nos EUA, e nossa linha de proteção solar é a marca que mais cresce no mercado brasileiro dentro da categoria”, comemora a Sr Brand Manager, Lizandra Martins.

A Neutrogena também anunciou o lançamento de seu reality show semanal no Tiktok, novos tamanhos do hidratante corporal Norwegian, e sua nova ferramenta digital, onde o consumidor pode descobrir sua rotina de skincare perfeita, com cuidado personalizado, que também estará disponível em totens em algumas lojas físicas.

Neutrogena lança linha Bright Boost, com estratégia agressiva de comunicação

Fotos e fonte: Guia da Farmácia

1 comentário

  1. Sou apaixonada nos produtos Neutrogena, minha pele e bem sensível e alérgica. São os únicos produtos q utilizo e não me dão alergia. Super recomendo!!

Deixe um comentário