O Boticário prevê alta de 20% em vendas de Natal

O Boticário aposta em presentes para aumentar vendas no Natal

A marca de beleza O Boticário projeta um incremento de 20% em vendas no Natal, na comparação com o período natalino de 2022. A expectativa está alinhada à crescente busca de presentes para a data. “Criamos um mix de produtos que eleva as nossas fortalezas em portfólio e itens exclusivos, com opções que abrangem a lembrancinha ao presente grandioso, algo que gera identificação e desejo aos nossos consumidores”, ressalta Vanessa Machado, diretora da Categoria Gifts do Grupo Boticário.

Com foco no Natal, a marca apresenta mais de 30 opções de kits e combos presenteáveis entre as categorias de perfumaria, cuidados pessoais e itens infantis. Além disso, a companhia reforça a ação “Mais Presentes Boticário”, uma plataforma que possibilita o resgate de ofertas e experiências como cursos online, passeios, massagens e aulas em academia.

P&G faz parceria com Boticário para produtos para bebês

Fonte: GiroNews

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário