Omron Healthcare Brasil unifica operações em nova fábrica de Jundiaí

A nova fábrica da Omron, em Jundiaí, tem 13 mil m² de área construída e uma capacidade produtiva 4,5 vezes maior do que tinha em Vila Liviero e Diadema

Desde novembro, a Omron Healthcare Brasil estará em uma nova fábrica em Jundiaí (SP).  Com o objetivo da mudança foi o de aumentar o volume de produção e atender às crescentes demandas, a companhia unificou, além das áreas administrativas, as linhas de produção de Vila Liviero e Diadema.

 De acordo com CEO e Presidente da Omron Healthcare Brasil, Wanderley Cunha, essa unificação faz parte de uma estratégia de crescimento da empresa, que foi traçada em 2018.

Com a pandemia do novo coronavírus, todos foram obrigados a ter um maior cuidado com a saúde e as unidade da Omron, em todo o mundo, notaram um aumento pela procura de produtos de cuidados domésticos com a saúde, como, por exemplo, os medidores de pressão e os termômetros digitais. No Brasil, houve um aumento na demanda da categoria total de produtos de 37%, de janeiro a outubro de 2020.

A nova fábrica tem 24 mil m² de área, sendo 13 mil m² construídos e mais de 11 mil m² de área verde. É o dobro do tamanho das localizadas em Diadema e Vila Liviero e tem capacidade produtiva 4,5 vezes maior. Os funcionários dividem  em três turnos para, assim, aumentar a produtividade dos nebulizadores, monitores de pressão e acessórios para inalação”, afirma Cunha.

Estrutura

Todos os espaços foram pensados para garantir o bem-estar das pessoas.

“A nova fábrica foi adaptada, então, para atender com ainda mais cuidado e segurança nossos colaboradores e, também todas as demandas de nossos clientes. Continuamos seguindo à risca as orientações de distanciamento social“, confirma Wanderley Cunha.

Convite aos colaboradores

Assim, a companhia convidou todos os colaboradores para se mudarem para Jundiaí.

Contudo, para aqueles que se interessaram em se mudar com a família para Jundiaí, a Omron ofereceu ajuda financeira para apoiar nos custos da mudança.

Já para os funcionários que queriam continuar na empresa, mas não podiam ou não se interessavam em mudar de cidade, a Omron disponibilizou, também, ônibus fretado com deslocamento a partir de pontos de encontro próximos das residências, com rotas pré-definidas.

Para ambos os planos, foi ofertado, além dos já citados, um adicional de auxílio-creche e adesão ao plano de Previdência Privada.

Omron Healthcare lança nova estratégia digital 

Fonte e foto: Omron Healthcare

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário