Pague Menos faz balanço da participação no BBB 23

A Pague Menos foi a primeira rede de farmácias a participar do Big Brother, na edição BBB 23 e está feliz com o resultado do reality show

A Pague Menos foi a primeira rede de farmácias a participar do reality show Big Brother Brasil., na edição do BBB 23. Porém, este ano, a audiência do programa acabou ficando aquém do esperado, com diversas publicações de telespectadores afirmando que a edição de 2023 foi um desastre de audiência. Entretanto, essas afirmações não refletem a opinião da rede de farmácias.

“A Pague Menos foi a 1ª rede de farmácias a patrocinar o programa. E, sim, estamos muito contentes com o resultado”, afirmou o vice-presidente de marketing da rede de farmácias Pague Menos, Renato Camargo, em uma publicação do LinkedIn.

Isso se deve ao alto tráfego gerado pelo programa, mesmo com baixa audiência, com campanhas direcionadas a e-commerces, “A Pague Menos vendeu como nunca no e-commerce, com recorde atrás de recorde”, defendeu Camargo.

Durante o programa, somente em uma das ações, uma festa com o tema “Pague Menos. Tudo pra sua saúde”, que contou com ativações com cupons e descontos para o público final, gerou aumento de mais de 300% no faturamento da empresa, somado a um pico de acessos nos canais digitais quase 100% superior, quando comparado à Black Friday promovida pela marca.

Pague Menos registra recorde histórico de acessos e vendas no e-commerce durante ações no BBB

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Pague Menos

Deixe um comentário