Pague Menos no BBB: empresa tem aumento de 300% em faturamento em pico histórico de acessos aos seus canais digitais

A empresa proporcionou atrações especiais para os participantes, como as apresentações dos cantores Wesley Safadão e João Gomes

Na última sexta-feira (24/3), a Pague Menos realizou uma festa com o tema “Pague Menos. Tudo pra sua saúde” no BBB. O evento ofereceu experiências únicas aos participantes e contou com a participação especial dos cantores Wesley Safadão e João Gomes, que garantiram a animação ao som do tradicional piseiro. A experiência não foi impactante apenas para quem estava na casa, já que as ativações com cupons e descontos para o público final geraram aumento de mais de 300% no faturamento da empresa, somado a um pico de acessos nos canais digitais quase 100% superior, quando comparado à Black Friday promovida pela marca.

A participação da Pague Menos na festa teve como propósito proporcionar uma experiência 360º, indo além da exposição na TV e expandindo a visibilidade da empresa para o ambiente digital e suas redes sociais. Além de oferecer descontos especiais, a empresa também apresentou o novo jingle, tornando a festa uma oportunidade ideal para se conectar com o público e os participantes.

A festa contou com diversos espaços dedicados a temas específicos, como “Energia”, “Imunidade”, “Fraldas” e “Mundo infantil”, reforçando que a marca é um hub completo de soluções para a saúde e o bem-estar dos clientes, incluindo medicamentos. A intenção da empresa foi utilizar o programa para apresentar sua campanha de marketing multicanal em todo o país, enfatizando que seu hub é o mais completo do varejo farmacêutico brasileiro.

Experiência dentro e fora da casa: a companhia, que tem uma área de Customer Experience, vem se dedicando continuamente a promover experiências e garantir maior facilidade dentro da jornada de compra do cliente e buscando estar cada vez mais próximo do seu público, além reforçar que a empresa é referência em saúde, prestação de serviço, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos, e capazes de oferecer acolhimento, tudo em um único lugar. E, claro, na maior festa promovida pela marca dentro do programa de grande audiência no país, não seria diferente. Foram 6 espaços, com ativações específicas para garantir diversão e, claro, interações com as marcas parceiras.

Espaço de Recuperação: ambiente sensível com uma parede texturizada e serviços de massagem para promover o relaxamento dos participantes da casa;

Espaço Mundo Infantil: outra opção de espaço disponível na festa era o ambiente que contava com uma grande banheira repleta de bolinhas transparentes e objetos para o banho de crianças;

Espaço Solar: depois do show, o palco passou por uma transformação, com a instalação de uma plataforma com arcos e a exibição de paisagens de praia e cores da marca nos telões;

Espaço Imunidade e Energia: o ambiente também contou uma plataforma giratória para fotos, além de mockups de pastilhas efervescentes;

Espaço Fralda: composto por cubos e totens nas cores da marca, com um fundo de LED que exibiu fotos dos participantes quando bebês.

Bar diferenciado: balcão com frente em led com imagens de efervescente e banquetas com assento no formato de pastilhas.

“Na festa temática, várias atrações foram apresentadas, e as promoções oferecidas durante e após o evento fazem parte do nosso objetivo de consolidar a nossa marca como um hub de saúde líder, enfatizando o compromisso da nossa empresa em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes”, finaliza o executivo Renato Carmargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos & Extrafarma.

Novo Jingle foi sucesso de interações

Durante a festa, a Pague Menos apresentou o seu novo jingle, cuja música destaca o conceito “Tudo para sua saúde” e reforça a estratégia omnicanal da marca, enfatizando aos clientes que eles podem encontrar os produtos e serviços que precisam nas lojas físicas, por telefone, pelo site ou pelo aplicativo. O lançamento foi um sucesso entre os participantes e ressaltou a ampla variedade de serviços e categorias oferecidos pela marca, incluindo consultas médicas, exames, medicamentos, dermocosméticos, produtos de higiene e beleza, bem como o setor infantil e a comodidade proporcionada pela empresa.

Live de descontos após festa da Pague Menos

Como parte de sua estratégia em garantir experiências únicas em todos os pontos de contato com os clientes, a Pague Menos organizou uma live em seu perfil oficial no Instagram, no sábado, dia 25 de março, às 10h. Durante a transmissão, foram compartilhadas ofertas exclusivas com descontos de até 60%, além de um cupom exclusivo que ofereceu R$ 50,00 de desconto para compras acima de R$ 250 e frete grátis nas compras acima de R$ 200,00 (exceto para envios via Correios e Sedex). Além disso, houve sorteios de kits especiais para os espectadores da live. A apresentação foi conduzida por Ladinne Campi e contou com a participação da influenciadora Paulo Castro.

Pague Menos registra recorde histórico de acessos e vendas no e-commerce durante ações no BBB

Foto e Fonte: Pague Menos

Deixe um comentário