Terminal de autoatendimento na Rede Drogal previne contato e facilita experiência de compra

O totem permite que o cliente pague suas compras sozinho, sem contato físico com a equipe de atendentes

Com a finalidade de agilizar, melhorar a experiência de compra de seus clientes e pensando em ações preventivas ao Coronavírus, a Rede Drogal instalou um terminal de autoatendimento na unidade da Avenida Kennedy, localizada em Piracicaba. A ideia é verificar a adesão dos clientes ao modelo, com o intuito de expandir essa forma de pagamento para as demais unidades.

O totem permite que o cliente pague suas compras sozinho, sem contato físico com a equipe de atendentes. Os terminais são autoexplicativos, fornecendo orientações em todas as etapas. Por meio da leitura do código de barras, os itens são computados e, ao final, o cliente recebe o valor a ser pago. Todo o processo é rápido e fácil. O pagamento pode ser com cartão de crédito ou débito. Por enquanto, outras formas de pagamento – como em dinheiro e convênios – precisam ocorrer nos caixas com operadores. Exceto medicamentos do Programa Farmácia Popular, todo o restante do mix de produtos pode ser pago no terminal de autoatendimento.

Autoatendimento na Rede Drogal

Para Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, a instalação deste terminal de autoatendimento se junta à outras iniciativas voltadas à prevenção da saúde dos clientes e à modernização dos processos. “Recentemente implantamos o pagamento com carteiras digitais e a prescrição digital. Nossa intenção é proporcionar novas experiências aos clientes, sempre com os cuidados preventivos indicados para o momento atual. Se o modelo for bem aceito, pretendemos expandir para todas as unidades. A conectividade é uma realidade e os consumidores de diferentes idades simpatizam com as tecnologias que trazem praticidade e agilidade. Nossa aposta é atender essas expectativas”, informa o diretor.

PASSO A PASSO

1) O cliente se dirige ao terminal com o produto (ou produtos) em mãos

2) Em seguida, passa pelo leitor de códigos de barras

3) Ao final deste procedimento, aparece na tela o total a ser pago e as opções de pagamento (débito ou crédito)

4) O cliente escolhe a opção e finaliza a compra

5) Após a conclusão, o sistema gera o cupom fiscal físico a ser retirado pelo cliente

Terminal de Autoatendimento Rede Drogal

Avenida Presidente Kennedy, 440

Piracicaba/SP

Funcionamento diário – das 7 às 23 horas.

Telefone: (19) 3426.4171

 Foto e fonte: Rede Drogal 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário