Teuto cria projeto para preservar saúde mental dos colaboradores

A ação é estendida para familiares levando saúde, bem-estar e qualidade de vida

O Laboratório Teuto criou para os seus colaboradores o projeto ‘Teuto Cuida’, em parceria com a Vittude, uma plataforma que conecta pessoas com psicólogos de diferentes abordagens terapêuticas para cuidar da saúde mental em tempos de pandemia.

O objetivo da ação é oferecer um ambiente que promove saúde, bem-estar e qualidade de vida entre os funcionários da companhia e seus dependentes legais.

De acordo com o médico responsável pela empresa, Dr. Nirley Arataque, esse é um momento importante, então, para voltar as atenções para a saúde mental.

“Com a pandemia, a incerteza e inseguranças se tornam mais frequentes, e no ambiente de trabalho não seria diferente. Por isso, pensamos em um projeto que beneficiasse os nossos colaboradores. Fechamos, inicialmente, por 12 meses com a empresa Vittude, especialista em saúde mental corporativa, um programa de saúde mental. Nossos funcionários conseguem acessar gratuitamente e fazer uma pré-avaliação. Com isso, eles são direcionados para as abordagens específicas e ainda ganham um desconto de 40% no tratamento”, explica o médico.

Teuto tem plataforma de saúde que ajuda a cuidar da saúde mental

Além dos colaboradores, os dependentes também conseguem ter acesso à plataforma com o mesmo desconto.

“Abrimos, então, esse benefício para toda a família, pois muito da nossa saúde mental está ligada ao nosso convívio diário. Cônjuges e filhos conseguem fazer o mesmo tratamento com qualidade. Esse é o nosso objetivo, melhorar a saúde mental e qualidade de vida da Família Teuto e da sociedade”, finaliza Dr. Nirley.

Laboratório Teuto produz conteúdos segmentados para profissionais da área da saúde 

Fonte e foto: Laboratório Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário