Vendas digitais da Panvel crescem 75% durante campanha de Black Friday

Nas vendas do canal digital da Panvel durante a Black Friday, os clientes adquiriam o produto pelo aplicativo e retiravam na loja ou recebiam em casa

Com um mês inteiro de ofertas, a campanha da Panvel de forma digital na  Black Friday confirma-se como o maior evento promocional do ano para a rede de farmácias. Em 2020, o destaque ficou por conta das vendas através dos canais digitais, que registraram aumento de 75% se comparado à Black Friday de 2019.

Em virtude da pandemia, a Panvel reforçou suas equipes em filiais e no digital a fim de oportunizar aos clientes uma experiência de compras fluída e sem aglomerações.

Com o modelo de operação omnichannel, o consumidor pôde, por exemplo, adquirir o produto pelo aplicativo e retirar rapidamente na loja ou receber na segurança de sua casa.

Durante toda a campanha, o ticket médio do cliente subiu 54% e o número de clientes aumentou em 33% frente ao ano passado.

Além disso, outro dado relevante para a Panvel no período foi o nível de atendimento ao público.

Então, somente durante a principal semana de Black Friday, a reputação da marca no portal Reclame Aqui atingiu avaliação de 8.3, equivalente a “Ótimo”.

O índice de recomendação dos clientes (NPS) atingiu, dessa maneira, os 75 pontos em uma escala de 100, valor considerado positivo pela companhia.

De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra, através do engajamento dos times e uma operação omnichannel; foi possível atingir números que só foram possíveis devido ao sentimento de pertencimento e foco total no cliente.

“O planejamento que se iniciou em dezembro de 2019, refletiu os resultados que acabamos de apresentar”,  enfatizou.

Vendas digitais da Panvel avançam 74,3% no 3º trimestre de 2020 

Panvel abre nova loja em Passo Fundo 

Panvel abre terceira loja em Imbé 

Fonte e foto: Panvel

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário