Vendas digitais da Panvel crescem 75% durante campanha de Black Friday

Nas vendas do canal digital da Panvel durante a Black Friday, os clientes adquiriam o produto pelo aplicativo e retiravam na loja ou recebiam em casa

Com um mês inteiro de ofertas, a campanha da Panvel de forma digital na  Black Friday confirma-se como o maior evento promocional do ano para a rede de farmácias. Em 2020, o destaque ficou por conta das vendas através dos canais digitais, que registraram aumento de 75% se comparado à Black Friday de 2019.

Em virtude da pandemia, a Panvel reforçou suas equipes em filiais e no digital a fim de oportunizar aos clientes uma experiência de compras fluída e sem aglomerações.

Com o modelo de operação omnichannel, o consumidor pôde, por exemplo, adquirir o produto pelo aplicativo e retirar rapidamente na loja ou receber na segurança de sua casa.

Durante toda a campanha, o ticket médio do cliente subiu 54% e o número de clientes aumentou em 33% frente ao ano passado.

Além disso, outro dado relevante para a Panvel no período foi o nível de atendimento ao público.

Então, somente durante a principal semana de Black Friday, a reputação da marca no portal Reclame Aqui atingiu avaliação de 8.3, equivalente a “Ótimo”.

O índice de recomendação dos clientes (NPS) atingiu, dessa maneira, os 75 pontos em uma escala de 100, valor considerado positivo pela companhia.

De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Grupo Dimed, Roberto Coimbra, através do engajamento dos times e uma operação omnichannel; foi possível atingir números que só foram possíveis devido ao sentimento de pertencimento e foco total no cliente.

“O planejamento que se iniciou em dezembro de 2019, refletiu os resultados que acabamos de apresentar”,  enfatizou.

Vendas digitais da Panvel avançam 74,3% no 3º trimestre de 2020 

Panvel abre nova loja em Passo Fundo 

Panvel abre terceira loja em Imbé 

Fonte e foto: Panvel

Deixe um comentário