Muita promoção pode resultar em prejuízo
O varejista desavisado costuma não prestar atenção aos detalhes que envolvem o planejamento de vendas e de promoções no ponto de venda. Dessa forma, ele acaba amargando prejuízos
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.
O varejista desavisado costuma não prestar atenção aos detalhes que envolvem o planejamento de vendas e de promoções no ponto de venda. Dessa forma, ele acaba amargando prejuízos
Demitir um funcionário é sempre uma tarefa incômoda. A maneira como a comunicação acontece pode evitar desconfortos e deve ser feita pelo gestor da equipe de forma clara e sem exposição da pessoa
A contratação de um seguro empresarial garante proteção contra os riscos previstos na apólice e o segmento de farmácias e drogarias vem apostando nesse recurso como forma de prevenção
Estima-se que cerca de 40% da população global viva hoje sob a situação de estresse hídrico. Em tempos de crise energética e de água, economizar estes recursos é função de todos, inclusive das empresas
Organizações de todos os tipos precisam de líderes com um conjunto mais amplo de habilidades e competências para levá-las ao futuro
Crise econômica ainda não atingiu fortemente o setor farmacêutico, mas já gera redução de investimentos e não reposição do quadro de pessoal da indústria farmacêutica. Especialistas analisam que ousadia e foco em prazos podem ajudar o varejo neste momento de pessimismo
Oriente as consumidoras na hora da compra desses produtos
Para contribuir com o crescimento de uma pessoa, o líder visionário precisa focar suas atitudes exatamente naquilo que ela possui de mais significativo
Antes de tentar compreender as pessoas, é preciso entender o seu próprio comportamento
Flávia Feitosa SantanaLife & Executive Coach Professora da ESPM e Fundação Getulio Vargas (FGV)Sócia da Nile Consultoria em Desenvolvimento