Cenário da farmácia clínica intensivista no Brasil
Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, o principal objetivo do farmacêutico com as mídias sociais é preencher as lacunas de formação
Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.
Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.
Com mais de 15 mil seguidores no Instagram, o principal objetivo do farmacêutico com as mídias sociais é preencher as lacunas de formação
Ainda em estudo, a tecnologia, chamada de DaRT, tem apresentado bons resultados na destruição de tumores de câncer de boca, língua, pâncreas e mama
Pesquisa do Instituto Locomotiva/Banco24Horas mostra que 63% dos entrevistados utilizam dinheiro, seja como forma de recebimento de renda, pagamentos no cotidiano ou saque
Mastologista explica a importância da prevenção em mulheres mais jovens
A Close-Up divulgou que a projeção de crescimento em unidades em 2022 é de 6,6% e para 2023, 4,5%
A farmacêutica e influenciadora Daiane Silva explica como se transformar em um profissional referência na sua cidade
A nova linha MedCare chega com tecnologia de formulação avançada para garantir limpeza e desinfecção de ambientes sensíveis à infecção
A ferramenta digital é uma grande aliada do comércio em geral
O produto auxilia nos tratamentos dermatológicos de diversas condições para a pele
Para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce, que pode reverter o cenário da doença na América Latina, a AstraZeneca lança a campanha “Cuide-se Hoje”