HPC

AGPMED e Bromélia anunciam produtos de saúde da linha Galinha Pintadinha

Dispositivo de lavagem nasal infantil NoseWash ganha versão de 10ml com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelo, além de espaçador para inalação temático

A AGPMED, fabricante de produtos de saúde lúdicos para o público infantil, que possui uma extensa linha de produtos licenciados, fechou uma nova parceria com a Bromélia Produções, criadora da Galinha Pintadinha, para uso da marca. A partir de abril, estarão nas farmácias e lojas de produtos infantis de todo o país o higienizador nasal NoseWash, com os personagens da Galinha Pintadinha.A nova versão tem capacidade de 10ml de soro, para uso em bebês e crianças menores Além dos dispositivos de lavagem nasal, a empresa lança também o espaçador de inalação com os personagens.

A AGPMED, que já desenvolvia outras linhas de produtos infantis de saúde, como o abaixador de língua Tic-Tong®, dosadores de remédio de bichinhos, seringas-foguetes e martelinhos ortopédicos, criou o NoseWash em 2022, sendo o primeiro dispositivo do mundo para lavagem nasal infantil, desenvolvido com segurança e proposta lúdica. Hoje, é a marca da categoria mais vendida do Brasil.

As primeiras versões foram com miniaturas de animais como cachorro, tubarão e unicórnio, depois vieram os super heróis, os filhotes da Patrulha Canina e agora o NoseWash Galinha Pintadinha, que contará também com uma embalagem especial com dois personagens.

“A nossa linha de lavagem nasal não para de crescer. E esta prática é cada vez mais recomendada pelos médicos e especialistas As crianças já colecionam nossos dispositivos e brincam na hora de lavar o nariz, então apostamos muito no sucesso dessa nova versão, porque a Galinha Pintadinha é realmente uma grande paixão das famílias. Com esta parceria conseguimos nos aproximar ainda mais do universo lúdico infantil. teremos por exemplo, um QR Code na embalagem que levará para um vídeo com um recado especial da Popó”, enfatiza o diretor de Negócios da AGPMED, Gustavo Reis.

A AGPMED está presente há mais de 27 anos no mercado B2B. E sempre teve o foco em facilitar a vida dos profissionais de saúde e dos cuidadores das crianças. “Inicialmente, queríamos criar uma lavagem nasal mais segura. Víamos na internet pessoas improvisando com seringas comuns e ponteiras totalmente inapropriadas, como fones de ouvido. Então unimos esse desejo de um dispositivo próprio para a lavagem, ao lúdico, já tão presente nos produtos da AGPMED. E foi um sucesso de vendas, nos levando a conquistar a posição de marca mais vendida da categoria. Depois lançamos garrafinhas de 240 ml que são indicadas para crianças maiores e adultos, com um exclusivo sistema de controle de fluxo e também foi um sucesso de venda”, diz.

“Estamos felizes por mais um produto sendo lançado com o nome da Galinha Pintadinha em um setor tão importante quanto o de saúde. A marca pensa sempre no bem-estar e na saúde dos pequenos e esperamos que o lançamento do NoseWash impacte positivamente a vida das famílias e das crianças”, afirma Juliano Prado, diretor da Bromélia Produções e co-criador da Galinha Pintadinha.

A apresentação ao mercado será feita durante o Conexão Farma 2024, considerado o maior evento do setor farmacêutico do Brasil, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan). O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de março de 2024, no Expo Center Norte, na capital paulista, com mais de 160 expositores da indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços.

AGPMED e Paramount lançam NoseWash da linha Patrulha Canina

Fonte e Foto: AGPMED

Deixe um comentário