Alivium inova e utiliza tecnologia de geolocalização para impactar consumidores

Marca quer ampliar sua comunicação da versão comprimidos para público adulto

Alivium, o analgésico para dores de cabeça, musculares e nas costas, inova em estratégia digital para atrair consumidores que estiverem perto de farmácias. Desenvolvida em parceria com a In Loco Media, a ação inédita da marca tem como principal objetivo reforçar a versão Alivium Comprimidos 400 mg, além de conquistar novos consumidores.

A partir da tecnologia de geolocalização via mobile, a marca decidiu usar uma linguagem jovem, moderna e criativa na comunicação. Quando o consumidor estiver no raio de proximidade de três metros de distância da farmácia, receberá uma solicitação de amizade da dor de cabeça, dor muscular ou dor nas costas, com a mensagem: exclua já! Tem Alivium na farmácia mais próxima.

“Com essa ação pioneira esperamos impactar mais de cinco milhões de potenciais consumidores, além de ampliarmos o fluxo de clientes nas farmácias de nossos parceiros do varejo”, comenta a diretora de marketing de Alivium, Fernanda Grandis.

Foto: Shutterstock 

 

Deixe um comentário