HPC

Bisyou Skincare planeja expansão estratégica no canal farmacêutico

A marca se dedica ao público 30+ e maduro

A marca de produtos de skincare, Bisyou, começou em 2017, com as pesquisas do primeiro produto, mas foi em 2020 que a marca nasceu de verdade.

Com o propósito de “revelar a verdadeira beleza que existe em você”, a marca se dedica a criar fórmulas de produtos inovadores e tecnológicos, para preencher espaços no mercado.

“Utilizamos uma infraestrutura robusta de laboratórios, pesquisadores qualificados e testes de eficácia, sempre pensando no bem-estar e segurança da nossa comunidade. Temos o intuito de levar até o consumidor final um produto de alta tecnologia a preço justo e, para isso, cortamos toda a cadeia de revenda. Queremos que esta prática esteja empregada em todos os lançamentos de produtos”, explica a engenheira química e fundadora da Bisyou, Carolina Viudes.

Os produtos são veganos, focados no tratamento da pele, como redução de linhas finas e flacidez, preenchimento de olheiras, hidratação, clareamento de tons irregulares, dedicados principalmente, ao público 30+ e maduro, prevenindo a necessidade de procedimentos estéticos.

“Com o envelhecimento crescente da população brasileira, a Bisyou busca cada vez mais por soluções inovadoras e eficazes no cuidado facial desenvolvendo produtos de qualidade que atendam às necessidades específicas da pele madura, essa é a nossa prioridade. Entendemos que a longevidade da população impulsiona a procura por produtos de rejuvenescimento e estamos comprometidos em oferecer formulações avançadas que promovam uma pele saudável e radiante”, conta Carolina.

Todos os produtos da marca são veganos, livres de testes em animais, e as embalagens são produzidas com plástico verde, produzido a partir do etanol da cana-de-açúcar.

“Planejamos uma expansão estratégica dentro do canal farmacêutico. Acreditamos que as farmácias são pontos de referência para os consumidores em busca de soluções confiáveis para o cuidado da pele madura. Nossa intenção é estabelecer parcerias sólidas com as principais redes para promover aos nossos clientes conveniência e experiência, tornando nossos produtos facilmente acessíveis em locais de confiança”, destaca Carolina.

Conheça alguns produtos da marca:

Acqua 360 Bisyou é um hidratante facial com ativos biomiméticos (idênticos ao que nosso corpo produz), que hidratam profundamente de dentro para fora, com ação firmadora e antissinais. O produto repara a barreira protetora da pele e evita a perda de água; com um toque aveludado e confortável, sem aquele aspecto pegajoso, proporcionando hidratação por até 72 horas.

O produto conta com:

Ácido hialurônico: restaura o viço, suaviza linhas e garante a maciez.

Esqualano vegetal: retém a umidade, melhora a firmeza, restaura a barreira de proteção da pele e deixa um toque sedoso.

Angico-branco: proporciona hidratação biológica, que melhora o fluxo de água nas camadas da pele de maneira muito eficaz.

bisyou-skincare-planeja-expansao-estrategica-no-canal-farmaceutico

Clareador de tons irregulares Bisyou é um creme com tripla ação clareadora que previne, trata e diminui a formação de manchas da pele do rosto e corpo. Aprovado no mercado asiático, pode ser utilizado em áreas sensíveis como axilas, virilha e região perianal, com resultados visíveis a partir de 15 dias. Pode ser utilizado em todos os tipos e tons de pele, do fototipo I ao VI (da pele mais clara à pele retinta). Diminui melasma, manchas de sol, acne, envelhecimento, atrito e depilação. Não é fotossensível, não irrita ou sensibiliza a pele. Possui ação hidratante e renovadora.

O produto conta com:

Extrato de gengibre chinês: agente clareador inovador e potente que uniformiza o tom da pele sem agredir.

Ácido glicólico: deixa a textura da pele mais lisa, clareia tons irregulares e reduz cicatrizes.

Ácido kójico: suaviza marcas sem irritar ou sensibilizar a pele.

Vitamina C nanoencapsulada: tem ação antioxidante e deixa a pele mais luminosa.

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Bisyou Skincare

Deixe um comentário