Pague Menos anuncia novo vice-presidente de Operações

Com mais de 25 anos de experiência, Carlos Fernandes chega à empresa para liderar a área de atenção e cuidado em mais de 1600 lojas da rede

A Pague Menos e Extrafarma passará a contar com o executivo Carlos Fernandes na vice-presidência de Operações já a partir do início desse mês.
Ele terá como principal papel o apoio e atenção no cuidado com as mais de 1600 lojas da rede espalhadas por todo o país.
Em mais de 25 anos de experiência em cargos executivos, Fernandes teve uma trajetória marcada por grandes nomes do varejo, como Ri Happy, onde ficou por quase 10 anos, e WalMart, ao longo de quase cinco anos. Além disso, o executivo tem passagens por startups de segmentos diversificados de mercado, como consultoria e bem-estar.

Expertise em gestão

Com facilidade de adaptação a diferentes segmentos, Fernandes conta com forte expertise na gestão de diferentes áreas do varejo, além do lançamento e reestruturação de empresas e negócios. E, no papel de conselheiro, tem forte vivência na busca de crescimento sustentável e de longo prazo.

Carlos Fernandes, novo vice-presidente de Operações

“Ter a chance de fazer parte de uma empresa que é reconhecida por sua inovação no setor de varejo farmacêutico é uma oportunidade que me enche de satisfação e orgulho. Estou animado em contribuir para uma organização que tem um histórico tão impressionante de sucesso e liderança no mercado. Acredito que esse é um momento fundamental para minha carreira e estou comprometido em dar o meu melhor para alcançar os objetivos da empresa”, afirma Carlos Fernandes, Vice-Presidente de operações da Pague Menos e Extrafarma.

Para Jonas Marques, CEO da Companhia, o novo executivo terá muito a agregar com a expertise que combina a carreira executiva em grandes companhias ao perfil inovador das startups nas quais já atuou. “A Pague Menos tem uma atuação omnichannel bastante consistente e que tem tudo para ser fortalecida com um profissional que tem plena capacidade de integração de estratégias físicas e digitais. Além disso, seu perfil empreendedor será fundamental para pensarmos constantemente em soluções para o varejo e para o bem-estar de nossos clientes e colaboradores”, afirma Jonas.
Fonte e foto: Pague Menos

Leia mais:

Pague Menos anuncia receita bruta de R$ 3,1 bilhões

Deixe um comentário