Centrum conquista prêmio Marcas de Confiança

Essa conquista reforça a confiança dos consumidores e seu foco na busca contínua pela qualidade

Ganhadora em todas as edições do prêmio Marcas de Confiança, Centrum, multivitamínico da divisão de consumo da Pfizer, foi eleito com 20% da preferência dos consumidores na categoria Vitaminas. A marca obteve uma pontuação três vezes maior que a segunda colocada e ganhou destaque na região Sudeste. O prêmio Marcas de Confiança é promovido desde 2002 pela revista Seleções e pelo IBOPE Inteligência. Este ano, a pesquisa contou com 1.300 leitores da publicação, que responderam a um questionário disponibilizado via Web.

“Estamos orgulhosos por, mais uma vez, Centrum ser considerado o multivitamínico de confiança do brasileiro. Essa premiação é resultado de um trabalho consistente, que tem como objetivo atender às necessidades nutricionais do brasileiro. Para alcançarmos esse objetivo, no ano passado lançamos três novos produtos: Centrum Homem, Centrum Mulher e Centrum Pronutrients Ômega-3, e demos seguimento aos investimentos em educação da população sobre a importância de uma alimentação completa”, explica a diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Bruna Fausto.

No último ano, a linha ganhou três novas versões em seu portfólio: Centrum Homem, que contém doses ajustadas de vitaminas e minerais para os homens, ajuda a manter a saúde muscular e o funcionamento adequado do sistema imunológico; Centrum Mulher, que possui fórmula adequada às necessidades nutricionais das mulheres, ajuda a manter a saúde da pele, das unhas e dos cabelos; e Centrum Pronutrients Ômega-3, alimento com propriedades funcionais, que auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, contribuindo para a saúde do coração.

Além dos lançamentos, Centrum promoveu, em parceria com a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), a pesquisa Manifesto do Corpo Saudável – O que o corpo fala quando está nutrido de A a Zinco. Os resultados mostram como os oito sinais do corpo saudável são percebidos, por meio de questões sobre hábitos alimentares e problemas de saúde.

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário