fbpx

Droga Raia abre 151 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz em todo o Brasil

Para se candidatar as vagas de emprego da Droga Raia, os interessados devem ter mais de 18 anos e ter disponibilidade de horário para trabalhar por escala

Uma das principais redes de farmácia do País, a Droga Raia, está recrutando profissionais para sua equipe. Ao todo, são ofertadas 151 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz. A empresa busca pessoas que tenham vocação para cuidar do outro, com foco no atendimento de qualidade ao cliente.

Assim, se você tem interesse em fazer parte da empresa, confira os cargos disponíveis:

Veja Mais

  • Assistente Operacional
  • Atendente de Farmácia
  • Consultor(a) de Beleza
  • Farmacêutico(a)
  • Orientador(a) de Loja

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter mais de 18 anos. Entretanto, para os cargos de orientador de loja e assistente operacional, é necessário possuir nível fundamental.

As vagas de atendente de farmácia e consultor de beleza são destinadas a profissionais que tenham concluído o ensino médio. No caso desta última, também será exigida vivência como consultor/vendedor de produtos de perfumaria, dermocosméticos ou curso técnico em estética, cosmética ou cosmetologia.

Já para o cargo de farmacêutico, é necessário ter concluído a graduação em farmácia. Além disso, há ainda oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). É necessário possuir disponibilidade de horário para trabalhar por escala.

As vagas são para unidades da Droga Raia em todo o Brasil. Dessa forma, há oportunidades em cidades como Campinas (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Santa Maria (RS), Pelotas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Goiânia (GO), entre outras.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece auxílio alimentação/refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio academia, auxílio desenvolvimento, auxílio farmácia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados e plano de carreira.

Vagas da Droga Raia para jovem aprendiz

A Droga Raia também abriu inscrições para o Programa Primeiros Passos, destinado a jovens que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho e qualificação profissional. Assim, podem se candidatar estudantes que estejam cursando o ensino médio.

A empresa busca pessoas otimistas, criativas e que gostem de trabalhar com pessoas. O aprendiz irá atuar nas lojas da rede, auxiliando no atendimento aos clientes. As vagas são para São Paulo (SP) e Goiânia (GO).

Programa de Estágio Droga Raia

Além disso, há também oportunidades de estágio na Droga Raia. As vagas são para as seguintes áreas:

Programa Novos Rumos

Voltado para estudantes de graduação em farmácia com formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Assim, entre as atividades a serem realizadas pelo estagiário, estão: conferência de medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas.

Gente, Saúde e Bem-estar

O estagiário irá atuar na área de relacionamento com o investidor. Podem se candidatar estudantes universitários que estejam cursando administração, economia, engenharias ou similares, com formação entre julho de 2020 e julho 2021. É necessário ainda possuir inglês avançado/fluente.

Os estagiários receberão bolsa auxílio e benefícios como seguro de vida, vale alimentação/refeição e vale transporte. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Dessa forma, para se candidatar às vagas da Droga Raia, clique aqui.

Foto: Droga Raia
Fonte: Edital Concursos Brasil

6 Comentários

  1. Avatar
    Sirlene de Medeiros reis em

    Quero fazer parte do quadro de funcionários da Drogaria raia .tenho total disponibilidade de horário,tenho experiência em caixa e atendimento ao público

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: