PDV

Drogarias Pacheco investe em logística com galpão em Irajá

Empresa tem espaço de 28 mil m² no GLP

A Drogarias Pacheco possui, agora, um galpão de 28 mil m² no GLP Irajá, no Rio de Janeiro. Com localização estratégica e acesso pela Rodovia Presidente Dutra, o espaço tem pé-direito de 12 m e alta eficiência de armazenagem sobre a área locada. Também possui iluminação natural, diminuindo em até 100% o consumo de energia operando com luzes desligadas, lâmpadas LED com redução de até 70% no consumo e ainda opera com reuso de água.

O galpão foi climatizado para o armazenamento adequado dos medicamentos. Além disso, a Drogarias Pacheco terá um dos melhores processos de distribuição intralogística instalado no País para abastecer produtos para os estabelecimentos de forma inteligente, conforme a demanda.

“Uma operação logística eficiente só é possível com uma estrutura completa, e foi exatamente o que encontramos na GLP. Além da localização altamente estratégica e a infraestrutura de segurança completa, a flexibilidade do espaço contribuiu para mais este avanço na nossa parceria”, diz o diretor de logística do Grupo DPSP, Jonas Cezar Laurindvicius.

Fonte: Assessoria de Imprensa GLP (Página 1)

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

6 Comentários

Deixe um comentário